JPMotos
Mallu Magalhães é eliminada do Festival da Canção em Portugal
20 de fevereiro de 2018 às 08:10
29
Visualizações

Mallu Magalhães estava na final do Festival da Canção 2018, em Portugal, até o começo da tarde desta segunda (19). Após um erro detectado pela RTP, no entanto, a cantora foi eliminada. A primeira semifinal aconteceu na noite deste domingo (18) e faz parte das eliminatórias para escolher quem irá representar o país no Festival Eurovisão, que teve o português Salvador Sobral como vencedor no ano passado.

O erro de apuração de votos que tirou Mallu, deu lugar à canção composta por Jorge Palma e cantada por Rui David, ´Sem medo´.

Interpretada por Beatriz Pessoa, a composição ´Eu Te Amo´ da cantora brasileira concorreu com outras trezes canções. Em declarações à SapoMag, Mallu explicou suas escolhas.

“É uma bela canção, toda a gente – vá, pelo menos eu -, tentou fazer uma canção bonita. É uma canção que também significa muito para a Bia (Beatriz Pessoa), que a vai interpretar. Acima de tudo, é ela que vai cantar e era importante que fizesse sentido para ela”, disse.

A cantora portuguesa também reforçou a alegria com o momento. “Quando recebi o convite da Mallu Magalhães fiquei mesmo muito entusiasma. Sigo a Mallu há muito, muito tempo e sou mesmo fã. É uma música linda e eu identifico-me muito com o que a letra diz. Estou muito feliz”, declarou Beatriz.

A segunda semifinal está marcada para 25 de fevereiro, em Lisboa, e a final acontece em 04 de março, em Guimarães.

NoticiasaoMinuto

ComentáriosComentários