JPMotos
Veículo invade passagem de nível em Juazeiro e é arrastado pelo Metrô do Cariri
26 de outubro de 2016 às 17:50

20161025172049_8093_capa

Mais um acidente de trânsito envolvendo o Metrô do Cariri foi registrado no início da tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 13 horas um veículo Renault Duster 1.6 de cor prata e placas PMC-9476, inscrição de Juazeiro, invadiu a passagem de nível sem atentar para a aproximação do Metrô que bateu no carro e o arrastou deixando-o de forma contígua.

O acidente aconteceu na Avenida Paulo Maia, imediações da Escola Carinho da Mamãe no bairro Antonio Vieira. A camioneta ficou com a lateral do motorista bastante destruída e este sofreu apenas escoriações leves além do grande susto. O seguro foi acionado para averiguar o sinistro e muitos curiosos foram ao local após ouvirem o barulho da batida.

O último acidente com o Metrô do Cariri tinha sido registrado no último dia 6 de julho e envolveu um caminhão, deixando o trânsito parado por algum tempo nas imediações do Campus de Direito da Urca na Avenida Padre Cícero (São Miguel) em Crato. Segundo o motorista do caminhão, a cancela eletrônica não funcionou e, ao ver a aproximação do VLT, ainda tentou engatar uma marcha a ré, mas não deu tempo.

JUAZEIRO – Outro acidente registrado nas últimas horas em Juazeiro aconteceu na noite desta segunda-feira. Por volta das 22h30min, na Avenida Castelo Branco imediações da Churrascaria Coração de Boi (Pirajá), um piloto perdeu o equilíbrio e caiu de sua motocicleta. O mesmo sofreu fratura exposta na perna, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários