JPMotos
Ação contra Covid-19 em Lavras da Mangabeira
23 de março de 2020 às 10:34
81
Visualizações

Na noite desse último domingo dia 22/03/2020, por volta das 22h00min, as viaturas da Polícia Militar (Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira e Raio de Lavras da Mangabeira), uma viatura da Polícia Rodoviária Federal sediada na cidade de Icó/CE e uma composição Demutran de Lavras da Mangabeira, atuaram em uma ação conjunta organizada pela secretaria de saúde deste município.

A priori, pela tarde a Polícia Militar foi informada pela Secretária de Saúde, acerca de um Ônibus clandestino que vinha do Estado de São Paulo, o qual adentraria na quela cidade, provavelmente as 22:00 horas.

A secretária solicitou que um cerco fosse realizado impedindo que os passageiros deste ônibus não descessem sem serem examinados por uma equipe médica.

Foi realizado um cerco em frente ao Colégio Agrícola, no intuito de parar o ônibus e escoltá-lo até o Colégio Estela, para que uma equipe montada pela secretaria de saúde realizasse os devidos procedimentos médicos cabíveis.

Em síntese 8 passageiros de desembarcaram na cidade, os quais foram submetidos a uma triagem onde de princípio os mesmos não apresentaram sintomas de contágio com o vírus COVID -19. De acordo com a coordenadora epidemiológica, os examinados ficarão em quarentena por 14 dias e serão avaliados nesse período por uma equipe.

Fonte: Ipaumirim.com

ComentáriosComentários