JPMotos
Frentista de posto de combustível e executado com vários disparos de revolver calibre 38
17 de fevereiro de 2018 às 09:35
385
Visualizações

Na tarde dessa última sexta feira dia (16/02/2018), por volta das 13h10, no Posto de Combustíveis Barretos, localizado na Av. Nogueira Acioly, nº 1020, Icó/CE, ocorrer um homicídio à bala.

De imediato, a polícia e ao chegar no local, constatou a veracidade da informação, tendo encontrado caído ao solo, próximo a uma das bombas daquele estabelecimento, já em óbito, a vítima TASSO MOREIRA LIMA, frentista, natural de Icó/CE, nascido aos 21/10/1976 (não possuidor de antecedentes criminais), que residia na Rua Antônio Barbosa, Conjunto BNH, Icó/CE.

Segundo informações colhidas no local, a vítima se encontrava trabalhando no citado Posto, quando foi alvejado com cerca de sete (07) disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver calibre 38, sendo quatro (04) na cabeça, e três (03) nas costas.

Segundo as filmagens do circuito interno no referido posto, a ação criminosa foi executada por dois indivíduos desconhecidos, ocupantes de uma Motocicleta Honda/Bros de cor preta, sem placa, o condutor usando capacete, e o garupeiro usando camisa branca, short e boné preto, os quais pararam a moto a cerca de vinte metros do posto e o garupeiro veio caminhando em direção à vítima, passando a efetuar disparos contra esta, em seguida o condutor da moto aproximou-se da vítima e também efetuou alguns disparos, quando a mesma já estava caída.

Após a execução da vítima, os acusados empreenderam fuga, na referida motocicleta, em direção ao Bairro Conjunto BNH, periferia desta urbe.

A VTR CP-1076, também esteve no local e se encontra realizando diligências com intuito de localizar e prender os acusados.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do IML de Iguatu/CE e as demais providências em torno do ocorrido estão sendo adotadas pela Polícia Civil, que também esteve no local.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários