JPMotos
Noite de ontem com três ocorrência de Baixio e em Ipaumirim, confira.
19 de maio de 2018 às 10:01
1.503
Visualizações

Na tarde de ontem dia 18/05/2018, por volta das 15h00min, um popular compareceu no destacamento Policial informando que seu irmão FRANCISCO H. SOUSA, 19 anos, solteiro, agricultor, natural de Serra Talhada-PE, teria agredido o pai com murros e socos, fato ocorrido tanto no dia 17 como no dia 18 de maio.

De imediato a composição da CP 10012 diligenciaram e localizaram o acusado no local do crime, sendo que ambos, vítima e acusado, foram conduzidos para Delegacia Regional da Polícia Civil e apresentados ao Delegado para a adoção das medidas cabíveis.

 Ainda ontem a noite por volta das 22:00hrs dois rapazes da vizinha cidade de Baixio-CE, ao retornaram de Ipaumirim na CE-151 próximo ao Sitio Santa Barbara ao desviar de uns buracos sobraram em uma curva.

Os rapazes conhecido por Iguinho e outro por Marcos Jefson, ambos de Baixio-CE, sofreram vários escoriações pelos corpo, Iguinho sentia muita dor e perdeu a metade de um dos dedos da mão esquerda já Marcos Jefson uma pancada forte na cabeça e vários escoriações pelo corpo.

Ainda ontem por volta das 03:00hrs da manha mais um acidente aconteceu na CE-151, ate o memento não temos nomes das vitimas mais foram socorridos para o Hospital de Ipaumirim e em seguida transferidos.

Fonte: Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários