JPMotos
Oito tentativas de homicídios a tiros, facão, pauladas e até fogo no Cariri neste fim de semana
24 de julho de 2018 às 05:05
114
Visualizações

Neste final de semana não houve o registro de homicídios na região do Cariri, porém um caso de latrocínio em Araripe. Entretanto, ocorreram oito tentativas, sendo duas à faca e facão e outra a tiros em Juazeiro, outras duas à bala em Caririçu e Lavras da Mangabeira, duas a pauladas e facadas em Crato e outra por meio de queimaduras em Várzea Alegre. Além disso, dois casos de violência doméstica nos municípios de Várzea Alegre e Juazeiro.

Ainda na sexta-feira, no antigo mercado de Crato na Rua Nelson Alencar, Roberto Nunes, de 39 anos, foi lesionado com uma paulada por um desconhecido chegando a fraturar sua perna. No período da noite, no centro de Várzea Alegre, a menor de iniciais M. E. A. M., de 17 anos, teve sua casa invadida pelo ex-companheiro Luiz Fernando de Souza Silva, residente na Rua Antonio Gonçalves Cassundé, o qual agrediu a mesma a socos no rosto, pontapés na barriga e fugiu.

Já na madrugada de sábado deu entrada no Hospital São Raimundo de Várzea Alegre Jorge Luiz da Silva Batista, de 37 anos, residente no bairro Alto do Tenente, com queimaduras em 58% do corpo. A polícia soube que ele estava numa festa quando se envolveu numa confusão, mas não conseguiu detalhes sobre a forma como atearam fogo no corpo da vítima e nem os autores. Jorge Luiz terminou trazido para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro.

No começo da tarde, porém no cruzamento das ruas Cônego Climério e Sebastião Cavalcante (Timbaúbas) em Juazeiro, Cícero Antonio B. Alves, de 35 anos, residente na Rua São Lazaro (Triângulo), foi lesionado com um golpe de facão no pescoço por uma pessoa identificada apenas por “Antonio” que mora no bairro. Já no início da noite no Frei Damião João Paulo C da Silva, de 31 anos, ali residente na Rua Francisco Bento, foi lesionado com um tiro de pistola na mão esquerda por uma pessoa que conhece apenas por “Michael” o qual chegou numa Saveiro branca com mais dois homens.

Por volta das 19h30min Maria Rodrigues da Silva, de 31 anos, residente na Rua Santa Cecília (Salesiano), foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro Luiz Everlandio da Conceição, de 29 anos, que terminou preso. Quatro horas depois, na etapa II do Conjunto Minha Casa Minha Vida (Bairro Muriti) em Crato, um adolescente de 17 anos estava bebendo em uma residência quando terminou lesionado com uma facada no ombro esquerdo por uma pessoa identificada apenas por “Jorge”, que fugiu.

Às 18h30min deste domingo, na Avenida Leandro Bezerra (Socorro) em Juazeiro, Maria D. M. Sousa, de 25 anos, residente no bairro João Cabral, foi presa após lesionar a golpes de faca Rosemberg A. Ferreira, de 29, e Pedro Ferreira M. Nascimento, de 47 anos, residentes no bairro do Socorro. O primeiro saiu lesionado na coxa esquerda, no braço e nas costas, enquanto o outro foi atingido na mão direita na tentativa de defender Rosemberg.

Por volta das 20 horas, no Sítio Espraiado em Lavras da Mangabeira, acontecia uma rifa na casa de Cícero Calixto com participações de várias pessoas quando chegaram dois homens numa moto escura e desceram usando capacetes. Eles atiraram no servente de pedreiro Francisco Fabiano Barros Lima, de 30 anos, residente na Rua Vicente Favela (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira. Este saiu lesionado no abdômen e terminou socorrido ao Hospital Regional de Juazeiro enquanto a dupla fugiu.

Cerca de uma hora depois deu entrada no mesmo HRC de Juazeiro Manuel Luis V. Lima, de 55 anos, residente em Caririaçu, lesionado com um tiro no ombro. Segundo a pessoa que o socorreu, o crime aconteceu no centro da cidade onde a vítima mora, mas não soube informar sobre a autoria delitiva. É que a testemunha apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários