JPMotos
Polícia elucida homicídio que vitimou adolescente em Ipaumirim
10 de junho de 2018 às 16:21
3.607
Visualizações

 

Policia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim, em conjunto com o Destacamento de Polícia Militar, em menos de uma semana, concluí Inquérito Policial, e esclarece as circunstâncias da morte do adolescente D.S.O, bem como do homicídio tentado em face de JOSIMAR DO NASCIMENTO DE SOUSA, ambos ocorridos na madrugada da última segunda-feira (04.06.2018).

De acordo com os elementos de informações colhidos ao longo da investigação, participaram dos crimes: LÚCIO SILVA BANDEIRA (v. Gaguinho), RÔMULO ROMÃO SILVA e LUCAS DA SILVA DOS SANTOS.

LÚCIO foi o responsável por localizar as vítimas, transportar os executores para o local do crime e auxilia-los na fuga, por sua vez, RÔMULO e LUCAS foram os responsáveis pela execução. O crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas.

LUCAS reside no bairro Jangurussu, na Capital, tendo sido levado a cidade de Ipaumirim por RÔMULO, três dias antes do crime.

LÚCIO foi preso em flagrante horas após o crime, enquanto RÔMULO e LUCAS conseguiram fugir na terça-feira para a cidade de Fortaleza em um Táxi, local onde foram presos, um dia depois.


De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Fellipe Lira, os três foram indiciados por homicídio qualificado, homicídio tentado e associação para o tráfico.

Participaram das diligências os Delegados Fellipe Lira e Caio Tomazoni, os IPCs Jefferson, Wescley e Emmanuel, o SGT Bringel, CB S. Lima. SDs Martins e Clairton.

+ Segundo homicídio do ano em Ipaumirim na noite de ontem, e outro sai baleado.

+ Polícia prende suspeito de participação em Homicídio em Ipaumirim

RÔMULO ROMÃO SILVA

RÔMULO ROMÃO SILVA

LUCAS DA SILVA DOS SANTOS

LUCAS DA SILVA DOS SANTOS

LÚCIO SILVA BANDEIRA (v. Gaguinho)

 

Com informação Polícia  Civil

ComentáriosComentários