JPMotos
Portugal vai vencendo Irã; Espanha e Marrocos empatam em 1×1
25 de junho de 2018 às 16:33
36
Visualizações

Começou os dois últimos jogos desta segunda-feira (25), que finalizam a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo: Espanha x Marrocos e Irã x Portugal.

ESPANHA x MARROCOS

Já aos 13 minutos, Marrocos, eliminado, abriu o placar depois de erro de David Silva e Sérgio Ramos. Boutaib roubou a bola, avançou sozinho e chutou por debaixo das pernas de De Gea. Pouco depois, aos 18 minutos, Isco empata para os espanhois.

Para a Espanha, o jogo vale muito. Apesar de ter feito dois bons jogos, dominando as ações na maior parte do tempo, o time marroquino perdeu ambos. Enfrenta, assim, uma Espanha que precisa apenas empatar para garantir a classificação.

Apesar disso, a Espanha só descobrirá se ficará em primeiro ou em segundo depois do fim da outra partida. Se Portugal vencer seu jogo, entrarão em ação os critérios de desempate.

PORTUGAL X IRÃ

Portugal só abriu o placar no fim do primeiro tempo, aos 44 minutos, com Ricardo Quaresma.  O meia português fez boa tabela com Adrien Silva, deu um chute de trivela e fez um golaço.

As seleções de Portugal e do Irã iniciaram a partida na Mordovia Arena, em Saransk, com muita disputa de bola no meio de campo e velocidade no ataque. Na maior parte do tempo, as duas seleções tentam chegar ao gol em jogadas pelos lados do campo.

Preocupado em marcar Cristiano Ronaldo, a defesa iraniana esquece livre Quaresma pelo lado direito. É nessa situação que, aos 44 minutos, ele recebe um passe de Adrian Silva. O atacante avança e, na entrada da área bate forte no canto direito do goleiro Beiranvand, que salta, mas não consegue evitar o primeiro gol de Portugal. Um minuto depois, o árbitro Enrique Cáceres apita o fim do primeiro tempo. Com informações da Agência Brasil.

Noticiasaominuto

ComentáriosComentários