JPMotos
Prefeito de Ipaumirim Dr. Geraldo (MDB) publico tabela com os preços que os Estudantes e Universitários terão que pagar para utilizar o transporte em 2019.
10 de janeiro de 2019 às 16:46
828
Visualizações

O Atual Prefeito do Município Dr. Geraldo (MDB) publicou uma nova tabela com os preços que os Estudantes e Universitários terão que pagar para utilizar o transporte Universitário, para completar  o valor do transporte para cada semestre será integral dificultando ainda mas os jovens de família  mas simple.

Se muitos estudantes não tem condições financeiras de pagar mês a mês, imagine pagar o semestre inteiro, esta é uma das principais reivindicações dos estudantes daquele município, que o atual gesto tinha como uma de suas promessas de campanha o transporte universitário gratuito para os estudantes, já com dois anos de gestão e nada de cumprir as promessas de campanha feitas para a juventude do município.

Em Lavras da Mangabeira o atual Prefeito Dr. Ildsser também do MDB  e Sobrinho do Senador Eunício Oliveira, apos as eleições de 2018 o Prefeito retirou o transporte Universitário alegando não ter recurso para o transporte, no Município de Lavras da Mangabeira o transporte universitário é Lei Municipal. sem definição do transporte universitário que também foi promessa de campanha do Gesto Municipal Dr Ildsser e do atual Dep. EstadualDaniel Oliveira, que prometeu dois ônibus para o município e ate agora nada de chegar e o semestre as vésperas de iniciar, Muitos estudantes estão sendo obrigado a não reabri a matricula para o semestre atual e consequentemente atrasando a conclusão do curso.


Segue Tabela de Preço cobrada pelo Prefeito de Ipaumirim.

Bog Avos do Povo

ComentáriosComentários