JPMotos
Sindicalista revela novidades em ação de prefeito que pede ilegalidade da greve em Ipaumirim
25 de janeiro de 2018 às 07:06
667
Visualizações

A presidente do sindicato dos servidores municipais de Ipaumirim, Estado do Ceará, Terezinha Gonçalves explicou nessa terça-feira (23), que a ação ajuizada pelo prefeito José Geraldo dos Santos (Dr. Geraldo – MDB) contra a greve deflagrada no município por atraso salarial está sendo revertida em favor da classe trabalhadora.

A sindicalista informou que a prefeitura ainda não pagou o mês de dezembro de 2017 aos efetivos, e a audiência que estava agendada para essa terça-feira (23), na ação que pede a ilegalidade da greve foi suspensa.

De acordo com Terezinha Gonçalves, nessa sexta-feira (26) haverá uma nova audiência para que o prefeito apresente uma proposta de pagamento.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

Tocador de áudio

“O prefeito está se preocupando em decretar a ilegalidade da greve, mas não está se preocupando em pagar ao servidor”. lamentou a sindicalista.

Ela informou também, que os contratados e comissionados estão com salários atrasados há três meses.

Na sua rede social Facebook, o advogado Valdecy Alves publicou um vídeo logo após audiência no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, onde a sindicalista comemora a suspensão da audiência.

CEARÁ1

ComentáriosComentários