JPMotos
Bruna Marquezine chora com mensagem de Neymar; assista
31 de janeiro de 2018 às 09:06
50
Visualizações

Sentada na cama de Giovanna Ewbank, enquanto conversava sobre sua carreira, Bruna Marquezine foi surpreendida pela colega com uma declaração de amor de Neymar, feita através de vídeo, e não segurou as lágrimas. Na mensagem, o jogador evidenciou a saudade que sente da amada.

“Oi, meu amor, queria te mandar um grande beijo, dizer que estou morrendo de saudade, de vontade de te ver. Meu melhor momento foi agora em Noronha, onde te reencontrei, foi a melhor viagem da minha vida, um momento único, acho que não só para mim como para você também. Quero dizer que você é muito importante para mim, você é minha alegria, minha paz, sempre que estou com você me sinto completo, feliz. Quero dizer que te amo muito e estou morrendo de saudade”, disse o atleta que mora na França, onde atua pelo Paris Saint-Germain.

Na conversa com Gioh, Bruna também falou sobre a pressão que sente para parecer forte e madura, sendo que tem apenas 22 anos.

“Parece que o mundo me faz esquecer que tenho 22 anos. Eu tenho que viver esses 22 anos, sou uma menina, estou aprendendo, crescendo. Parece que as pessoas esquecem e eu esqueço disso. Tem momentos que me vejo cobrando coisas que não tenho que me cobrar, que dizer o que esperam que eu fale, o que vai agradar ou é politicamente correto. Tenho que dizer o que é verdade. Por muito tempo tentei ser o exemplo da menina perfeita”, entregou a vilã de ‘Deus Salve o Rei’.

Assista:

Noticiasaominuto

ComentáriosComentários