JPMotos
Carro do Cantor Léo Magalhães quebra e ele pega carona com cambistas para chegar em show em Iguatu- Ceará
27 de julho de 2016 às 15:27

d26ef44a-64c7-4e2c-be86-6d6a2ca60598

Um fato inusitado aconteceu com o cantor Léo Magalhães. na última segunda-feira (25),  O carro que o levava para um show em guatu (CE), quebrou. De repente, um carro Del Rey, ano 1988, para e oferece ajuda ao cantor. Para a surpresa de Léo Magalhães, os homens estavam indo para o show do cantor em Iguatu. O problema é os mesmos são cambistas e iam “exercer a profissão” durante a apresentação do cantor Léo Magalhães.

Veja oque o artista postou em sua página nas redes Sociais:

O carro que estava me levando ontem para cidade show de ontem quebrou na estrada . Aí quem passa e me da socorro ? Os empresários do ingresso , os cambistas que estavam justamente indo trabalhar no show de hoje em Iguatu CE . Graças a eles e a esse DEL REY lindo , ano 88 eu consegui chegar , viajando 100 km com essa turma .. Alô Iguatu ceara , cheguei , graças aos amigos solidários e esse clássico dos carros . Chegada mais gostosa do que essa na porta do hotel cheio de fãs , tem tem tempo que não vejo viu.

O cantor contou uma história em um post no Facebook. Na publicação, Léo Magalhães disse que conseguiu carona com eles para continuar a viagem. ô Iguatu ceara , cheguei , graças aos amigos solidários e a esse clássico dos carros . Chegada mais gostosa do que essa na porta do hotel cheio de fãs , tem tempo que não vejo, viu” (sic), disse no post.

Com informação Grupo Ipaumirim Noticias do Whatsap

143 total views, 1 views today

ComentáriosComentários