JPMotos
Domingos Montagner teria salvado Camila Pitanga antes de morrer
16 de setembro de 2016 às 12:30
18
Visualizações

camila-e-domingos-715x479O ator Domingos Montagner teria evitado que a atriz Camila Pitanga se afogasse no rio São Francisco momentos antes de morrer, de acordo com o coronel Ricardo Cruz.

“As informações que me passaram seria que ele inclusive chegou a empurrá-la para um local mais seguro. Na hora em que ele estava afundando, ele empurrou a Camila para um local mais seguro”, afirmou em entrevista ao Datena no Brasil Urgente.

O corpo de Domingos Montagner foi encontrado nesta quinta, por volta das 18h. “Ele pode ter tido um mal súbito e ficado submerso”, explicou o coronel.

“Os pescadores, as pessoas locais, dizem que a profundidade do rio em alguns pontos chega à altura de montanhas. Rapidamente, a pessoa afunda. É um local com bastante pedras e uma correnteza bastante forte”, completou.

Domingos Montagner e Camila Pitanga estavam na região para gravar as últimas cenas da novela Velho Chico, da TV Globo. À tarde, ambos resolveram tomar banho no rio São Francisco, quando o incidente ocorreu.

Band

ComentáriosComentários