JPMotos
Elettra Lamborghini é eliminada no ‘Gran Hermano’: “Obrigada Brasil”
7 de abril de 2017 às 16:34

Nesta quinta-feira (6), Elettra Lamborghini foi eliminada do reality show espanhol “Gran Hermano Vip”. Polêmica, a socialite chegou ao quarto lugar, mas após protagonizar um barraco com desafeto seu na casa, acabou sendo eliminada.

Após deixar o reality espanhol, Elettra agradeceu os brasileiros, por sua passagem no ‘BBB 17’: “Obrigada por essa experiência incrível. Obrigada a meus fãs que são os melhores. Obrigada, Brasil, por todo carinho”, escreveu no Instagram.

“Depois de três meses presa em uma casa não era e não sou psicologicamente e emocionalmente estável, talvez, para enfrentar muitas coisas. Eu sabia que a discussão antes da eliminação me custaria caro, mas prefiro assim, ser fiel a mim mesma. Prefiro dizer o que penso a me calar para chegar o mais longe que posso. Agora estou bem, muito bem. Apenas acredito que depois de três meses não estava pronta. Na casa, muito do que se vê e se sente por dentro ninguém pode ver”, completou.

A grande final do “Gran Hermano VIP” será realizada no próximo domingo (9), onde Alyson, Daniela e Irma disputam o prêmio de 100 mil Euros.

232 total views, 1 views today

ComentáriosComentários