JPMotos
Ex-BBB vai casar em castelo: ‘Orçamento é de R$ 200 mil’
17 de fevereiro de 2017 às 10:35

O ex-BBB Cézar Lima, vencedor do “BBB 15″ vai casar! Com apenas sete meses de namoro, o vencedor do reality show de 2015 decidiu que é hora de construir sua própria família e está de casamento marcado com a empresária e pecuarista Caroline Zoller. Romântico assumido, ele não acredita que tempo seja essencial em um relacionamento. “Desde que conheci a Carol tive a certeza que foi Deus que inseriu ela na minha vida para seremos eternamente felizes. Tempo não diz nada!”, afirma ele.

Ele contou detalhes de como conheceu a mulher de sua vida. “Foi mágico e de forma única. Nós frequentamos a mesma academia em Curitiba. A partir daí começamos a conversar pelas redes sociais até acontecer nosso primeiro jantar e desde então ficamos sempre juntos”, lembra Cezar. Para comemorar a união, ele pretende fazer um festão em castelo luxuoso. “Nosso orçamento é de R$ 200 mil para realizarmos o casamento. A cerimônia e a festa vão acontecer no Castelo do Batel, em Curitiba. Trata-se de uma comemoração restrita para 100 convidados somente. Queremos algo bem intimista e familiar apenas”, ressalta ele.

O noivo explicou o motivo do enlace acontecer em palácio de 1924 e frequentado pela alta sociedade do Paraná. “Estou noivo de uma princesa maravilhosa e toda princesa precisa de um castelo para reinar, certo? Sendo assim, escolhemos essa locação deslumbrante e sublime aqui na capital paranaense para dizer nosso ‘sim’ a uma vida compartilhada”, explicou ele, que posou com a amada nas tradicionais fotos pré-nupciais para o o “classico álbum decasamento”, como define.“Estamos radiantes de felicidade e entusiasmados por estarmos realizando o grande sonho de nossas vidas, que é constituir uma família abençoadíssima. Já está tudo acertado e faltam alguns detalhes para fecharmos a data. O buffet é exclusivo do castelo e todos os outros fornecedores já estão contratados. A Carol já escolheu o vestido, mas não quer me contar porque será supressa total. Eu agora estou na fase de escolha do smoking. No dia do ensaio já deu para sentir um pouco da emoção”, comemora ele.

EGO

184 total views, 2 views today

ComentáriosComentários