JPMotos
Fãs de Gilberto Gil farão homenagem para o cantor em hospital
27 de outubro de 2016 às 12:13

20161026204552_7189_capa

Nos momentos difíceis, os fãs sempre aproveitam para demonstrar carinho por seus ídolos. E Gilberto Gil pode se orgulhar dos admiradores que tem. Isso porque centenas de fãs estão planejando prestar uma homenagem ao cantor nesta quarta (26) em frente ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o música está internado.

Gil, aos 74 anos, passa por um tratamento de insuficiência renal. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, não há previsão de alta. Até as 14h30, 4 mil pessoas já haviam confirmado presença no evento, segundo informações do A Tarde.

O cantor tem vivido momentos tensos desde o começo do ano, e vem sofrendo internações frequentes. Em setembro, ele chegou a ficar uma semana no hospital. Ele já chegou, inclusive, a desmarcar apresentação com o amigo Caetano Veloso, por motivos de saúde.

Passando tanto tempo em hospitais, Gil compôs uma música para sua cardiologista, Roberta Saretta. Flora Gil, mulher do cantor publico a música em seu Instagram com a legenda: “Inspiração depois de tanto hospital. #obrigadatodososmedicos”.

estadao

ComentáriosComentários