JPMotos
Globo prepara nova versão de “Os Trapalhões” para 2017
26 de julho de 2016 às 09:28

20160726081849_9716_capa

A Globo prepara o remake de “Os Trapalhões” para ser lançado em 2017. Embalada pelo sucesso da nova versão de “Escolinha do Professor Raimundo”, a emissora carioca já teria escolhido o novo Didi, personagem caricato e engraçado protagonizado por Renato Aragão. O nome mais cotado para interpretar seria o de Rodrigo Sant´Anna.

O ator começou a fazer pequenas participações em programas de humor da Rede Globo. Em uma de suas aparições, em “A Diarista”, Rodrigo chamou a atenção de Renato Aragão, e recebeu o convite para fazer parte de “A Turma do Didi”, onde permaneceu no elenco durante quatro anos. No final de 2009, Maurício Sherman, diretor do “Zorra Total”, foi vê-lo no teatro e em seguida Rodrigo já fazia parte do elenco do  programa, onde permaneceu até o fim do primeiro ciclo.

Seu personagem de maior visibilidade foi a desbocada  e exótica, Valéria Velasques  ao lado da amiga Janete (Thalita Carauta), no quadro do programa Zorra Total. Seu bordão logo ficou famoso, “ai como eu tô bandida!”.

Os Trapalhões, sucesso de público entre o final dos anos 70  e meados dos anos 90, fez muita gente dar risadas com esquetes de humor protagonizadas por  Didi (Renato Aragão), Dedé Santana, Mussum  e Zacarias. A atração estreou na TV em 1977, antes do programa jornalístico “Fantástico”. O quarteto fez tanto sucesso que ficou muito anos no ar. O que levou  o humorístico  a entrar para o Livro Guinness de Recordes Mundiais, como o programa humorístico de maior duração da televisão, com trinta anos de exibição.

O humorístico rendeu ao grupo mais 20 filmes. Os cinco mais vistos da história da trupe foram “O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão” (1977), “Os Trapalhões na Guerra dos Planetas” (1978), “O Cinderelo Trapalhão”, “Os Trapalhões na Serra Pelada” (1982) e “Os Saltimbancos Trapalhões” (1982).

De acordo com informações do jornal “Estado de S. Paulo”, Mussunzinho interpretará o próprio pai  Mussum  no remake do programa. Já os outros dois personagens serão selecionados por meio de testes feitos pela emissora carioca.

iG

232 total views, 1 views today

ComentáriosComentários