JPMotos
Hortência chora na Globo ao ver filho competindo nos Jogos Olímpicos
12 de agosto de 2016 às 15:53
25
Visualizações

olimpiadas-globo-hortencia-chora-filho-11082016

Comentarista de basquete do Time de Ouro da Globo, a ex-jogadora Hortência Marcari chorou pouco antes da transmissão de Brasil x Croácia, pelo torneio olímpico da modalidade nesta quinta-feira (11) na Olimpíada do Rio.

É que Hortência deveria estar em outro lugar, mas seu compromisso profissional não permitia. Mãe do cavaleiro João Victor Oliva, ela não pôde ver o seu garoto competindo pessoalmente, por causa do jogo.

Porém, no início da transmissão, Cléber Machado e Tiago Splitter mostraram Hortência vendo a disputa do filho através do Globo Play e chorando orgulhosa por isso.

“É uma emoção muito grande vê-lo. Claro que gostaria de estar lá, mas eu estou lá, com o meu coração de mãe, com o meu orgulho que ele tem desde sempre”, disse, aos prantos.

Cléber Machado também parecia comovido: “É muito tocante ver uma mãe chorando pelo filho. O Tiago só olha aí de cima, né?”. “Também estou emocionado”, respondeu o jogador. Ao início do jogo, Hortência brincou: “Já estou recomposta”.

João Victor Oliva tem 19 anos e é uma das revelações do hipismo brasileiro, que já rendeu medalha de ouro para o país com Rodrigo Pessoa, em Athenas 2004.

Já Hortência, além de comentar o basquete na Globo, também participa de programas como o “Esporte Espetacular” e faz parte do Time de Ouro da Globo, que conta com grandes ex-atletas brasileiros.

 Natelinha

ComentáriosComentários