JPMotos
Luana Piovani se diz ‘careta’ para sexo a três: “Não daria conta”
9 de abril de 2017 às 06:15

Luana Piovani parece estar se divertindo muito com as perguntas que os fãs enviam para serem respondidas em seu canal no Youtube. A atriz não fugiu da raia quando perguntada sobre detalhes picantes da sua vida.

PUB

Em uma das indagações, Piovani revelou que não poderá mais ter filhos pelos métodos naturais e não usa mais métodos anticoncepcionais.

“Preservativo, para quando você tem uma relação mais consolidada, é difícil você optar. Porque, é mais gostoso sem. Não uso mais nenhum, porque liguei minhas trompas. Fiz a cesárea dos gêmeos e já aproveitei”, disse.

Luana deu ainda detalhes sobre sua depilação íntima. “Meu modelo de pepeca, que eu acho bonitinha, é a triangular, clássica, mais baixinha, para não ser uma coisa daqui até lá. Gosto daquela que tem cara de pepeca. Assim como se olhar uma pepeca e ela parecer a cabeleira do Cateano nos anos 70, eu também estranho”, respondeu a atriz.

Quando o assunto esquentou ainda mais, a atriz teve que responder sobre sua vida sexual, também no que diz respeito ao casamento com o surfista Pedro Scooby.

“Me sinto supercareta. Alías, sempre digo essa frase: ‘Sou a louca mais careta do que eu começo’. Ter uma terceira pessoa deve ser uma delícia de assistir, experimentar. Porém, você tem que ser muito bem resolvida do ponto de vista que aquilo não vai te incomodar, que você não vai perder a confiança no seu parceiro ou parceira, e que você não vai ficar na paranoia de que toda vez que ele não estiver com você ele pode estar encontrando uma terceira pessoa sem você estar junto. Tudo é perder e ganhar. Eu acho que deve ser quente, interessante, gostoso, mas eu não daria conta, então, nem penso nisso”, revelou a musa.

Notícia ao Minuto

313 total views, 1 views today

ComentáriosComentários