JPMotos
Lucas, do BBB18, diz que não vai desistir da ex-noiva: ‘Vou até o fim’
2 de março de 2018 às 15:21
56
Visualizações

Lucas Fernandes revelou que ainda não conversou com a ex-noiva, Ana Lucia Vilela. Os dois não confirmaram o término oficialmente, mas a moça gravou vídeos em seus Stories dizendo que “o tempo cura tudo” e “vida que segue”. O empresário, no entanto, parece querer continuar o relacionamento.

“Vou dar o tempo que ela precisar. Se ela não quiser, não tenho o que fazer. Mas eu vou lutar até o fim. Não vou deixar que uma vida tão grande acabe assim. Essa história envolve a família dela. A mãe dela é uma mãe pra mim, o pai dela, um pai, a avó, minha avó, é muito difícil essa situação, disse ele.

Notícias ao Minuto

Além da situação com Ana Lucia, Lucas ainda não conseguiu conversa com a ex-sogra. “Não tive coragem de falar com a família dela. Principalmente a minha sogra. Eu estava louco pra ouvir a voz dela, do mesmo jeito que eu quero muito falar com ela, ainda não tive coragem”, confessou o ex-BBB.

Lucas foi eliminado do BBB18 na última terça-feira com alto índice de rejeição, após iniciar um affair com a participante Jéssica.

Noticiasaominuto

ComentáriosComentários