JPMotos
Morre ator Duda Ribeiro, de “Salve Jorge” e “Caminho das Índias”
14 de setembro de 2016 às 11:51
14
Visualizações

20160914113727_8742_capaFamosos e colegas de trabalho lamentaram nesta quarta-feira, o falecimento do ator e roteirista Duda Ribeiro, 52 anos. Duda, que atuou em novelas como “Paraíso”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”, perdeu a batalha contra o câncer, diagnosticado em 2010. Seu último trabalho na TV foi no seriado “Vai Que Cola, do Multishow”. No cinema, participou dos longas “Assalto ao Banco Central” e “Heleno”. Duda deixa dois filhos, Júlia, de 16 anos, e Felipe, de 14.

“O @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de Tudo por um Pop Star. Uma honra pra mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre”, escreveu a escritora Thalita Rebouças nas redes sociais.

Amiga de Duda, a jornalista Ana Paula Araújo, prestou sua homenagem. “Triste demais… O Duda deixa uma lição de alegria, amor à vida, ao trabalho, aos amigos. Uma pessoa rara. Viverá pra sempre em nossos corações”.

Em 2014, o ator esteve no “Encontro” e conversou com Fátima Bernardes sobre as seis cirurgias que fez no fígado. Duda deixa dois filhos, Júlia, de 16 anos, e Felipe, de 14

“Eu recebi muita energia positiva. Essa corrente nos dá uma força enorme para lutarmos não só pela gente, mas pelos outros. Estou aprendendo uma coisa muito importante: a viver o dia de hoje. Sempre planejei a minha vida para o futuro e nunca vivi o dia de hoje. Amanhã a Deus pertence. Eu sou uma pessoa de fé”, disse, na época.

Em sua última postagem no Facebook, no dia 7 de setembro, o ator refletiu sobre a vida. “A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso, tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer”.

Extra

ComentáriosComentários