JPMotos
Morre ator Duda Ribeiro, de “Salve Jorge” e “Caminho das Índias”
14 de setembro de 2016 às 11:51

20160914113727_8742_capaFamosos e colegas de trabalho lamentaram nesta quarta-feira, o falecimento do ator e roteirista Duda Ribeiro, 52 anos. Duda, que atuou em novelas como “Paraíso”, “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”, perdeu a batalha contra o câncer, diagnosticado em 2010. Seu último trabalho na TV foi no seriado “Vai Que Cola, do Multishow”. No cinema, participou dos longas “Assalto ao Banco Central” e “Heleno”. Duda deixa dois filhos, Júlia, de 16 anos, e Felipe, de 14.

“O @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de Tudo por um Pop Star. Uma honra pra mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre”, escreveu a escritora Thalita Rebouças nas redes sociais.

Amiga de Duda, a jornalista Ana Paula Araújo, prestou sua homenagem. “Triste demais… O Duda deixa uma lição de alegria, amor à vida, ao trabalho, aos amigos. Uma pessoa rara. Viverá pra sempre em nossos corações”.

Em 2014, o ator esteve no “Encontro” e conversou com Fátima Bernardes sobre as seis cirurgias que fez no fígado. Duda deixa dois filhos, Júlia, de 16 anos, e Felipe, de 14

“Eu recebi muita energia positiva. Essa corrente nos dá uma força enorme para lutarmos não só pela gente, mas pelos outros. Estou aprendendo uma coisa muito importante: a viver o dia de hoje. Sempre planejei a minha vida para o futuro e nunca vivi o dia de hoje. Amanhã a Deus pertence. Eu sou uma pessoa de fé”, disse, na época.

Em sua última postagem no Facebook, no dia 7 de setembro, o ator refletiu sobre a vida. “A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso, tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer”.

Extra

255 total views, 1 views today

ComentáriosComentários