JPMotos
Morre ex- Repórte da Rádio Mais FM e do Portal Uiraúna. Net, Thiago Santos
10 de fevereiro de 2017 às 11:23

thiago-santos-07-800x450

Morreu na noite desta quinta-feira (9), o ex-locutor e ex-repórter da Rádio Mais FM da cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, o jovem Thiago Santos.

A confirmação da notícia triste veio a partir das redes sociais e de companheiros de imprensa do Sertão, que foram colegas de Thiago Santos.

As primeiras informações dão conta que e ele teria sofrido um infarto, na cidade de João Pessoa, onde morava atualmente.

O jovem trabalhou na Mais FM, no ano da sua inauguração, em 2014. Apresentava pelas manhãs as notícias da área policial no programa ‘Comando Geral, que tinha como apresentador principal o radialista Abrantes Júnior. Ele também trabalhou com o radialista Jorge Batista.

Thiago é filho do Pastor Ronaldo Inácio e Dona Telma, que estiveram a frente da Assembléia de Deus de Uiraúna. A família morou um tempo em Uiraúna depois voltou para João Pessoa.

A notícia de sua morte precoce surpreendeu a todos e as homenagens e votos de pesar a família se aglomeram a cada minuto nas redes sociais.

Os colegas de profissão de Cajazeiras prestaram solidariedade a família de Thiago. “Foi o substituto do meu pai, Pastor Francelino na Assembleia de Deus”, disse o radialista Paulo Feitosa sobre o pai do jovem e acrescentou: “O pai de Thiago – Pastor Ronaldo. Nossa solidariedade a família!!!”

“Lamentar o falecimento do amigo e irmão Thiago Santos, excelente repórter policial, trabalhei ao lado dele e de Abrantes Junior na Mais FM de Uiraúna. Vai com Deus amigo!”, postou o radialista Jorge Batista

“Lamentável…a imprensa sertaneja de luto”, se solidarizou o radialista Elias Júnior em uma rede social

DIÁRIO DO SERTÃO

197 total views, 1 views today

ComentáriosComentários