JPMotos
Novela das nove: A Força do Querer: Jeiza reconhece Rubinho em troca de tiros com bandidos
2 de agosto de 2017 às 06:32

Rubinho (Emilio Dantas) se envolverá em um assalto e será reconhecido por Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. A policial participará da ação para evitar um roubo de carga e dará de cara com o fugitivo, mas não conseguirá capturá-lo. A lutadora revelará a Caio (Rodrigo Lombardi) que seu ex-cliente participou do crime flagrado por ela.

Jeiza estará no final do expediente em uma ronda no carro de polícia, falando ao celular com Zeca (Marco Pigossi). “Opa! Olha ali”, avisará seu parceiro de trabalho. Ela desligará o telefone, observará o assalto e falará no rádio. “Atenção. Tem um veículo sendo assaltado.”

Os dois policiais saltarão e trocarão tiros com os assaltantes. Um dos bandidos cairá no chão, ferido. Na fuga, o marido de Bibi (Juliana Paes) olhará para trás e reconhecerá Jeiza. Os dois vão se encarar à distância. Ele correrá, e Jeiza pegará o fuzil do outro criminoso no chão.

“Faz contato com os bombeiros e destaca uma viatura pra seguir o carro dos bombeiros. A gente sempre pode se deparar com uma tocaia pra resgatar o bandido”, ordenará a major.

Na secretaria de Segurança, Caio dará parabéns a Jeiza e a seu colega pela operação sem mortos. Ele ficará indignado ao descobrir a participação de Rubinho no assalto e determinará uma nova busca ao foragido. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (1º).

Fonte: Notícias da TV

380 total views, 1 views today

ComentáriosComentários