JPMotos
Novela das nove: Em ´A lei do amor´, Tiago se declara a Letícia: ´Me apaixonei de novo por você´
17 de dezembro de 2016 às 11:07
34
Visualizações

20161217084515_6232_capa

Tiago (Humberto Carrão) vai se declarar a Letícia (Humberto Carrão) e pedir para reatar o noivado deles em “A lei do amor”. O jovem diz que se apaixonou novamente por ela e a pede em casamento. “Chega dessa história de primos, Lê… Cê sabe que a gente é mais do que isso! Eu quero reatar o nosso noivado! Eu quero você! Pra namorar, pra casar… Lê, olha nos meus olhos… Eu tou sendo sincero! Não é gratidão, nem culpa… Me apaixonei de novo por você! E eu também tou surpreso com isso!”, diz. Eles se beijam, mas Letícia dá um toco em Tiago e diz que não quer mais sofrer de novo. “Cê tem noção de eu como fiquei, quando cê me trocou pela Isabela? Acha que não doeu, quando ela sumiu, eu te ver sofrendo tanto por ela?”, pergunta.

Ele tenta falar e ela não deixa: “Não fala nada, só escuta! Doeu tanto que teve hora que achei que não fosse aguentar! Mas aí, um dia, a ferida deixou de sangrar e cicatrizou. A gente virou amigo e primo, e tou adorando não ter mais nenhuma expectativa romântica sobre você! É bom demais poder falar o que bem entendo, sem me sentir obrigada a te agradar! E agora que minha vida entrou nos eixos e acabou o meu sofrimento e estou em paz, você vem, me beija, e diz que quer reatar o noivado? Chega a ser cruel cê me propor coisa dessas, Tiago!”.

Tiago fala que a última coisa que ele quer é machucá-la de novo. “Então não vamos mexer em time que tá ganhando! A gente é muito melhor como amigo do que como namorado. (TIAGO DESAPONTADO) Não fica assim! A gente teve uma recaída, é normal! Mas vamos continuar como tá? Primos, amigos e parceiros de trabalho? Tá tão legal!”, continua Letícia. “Ok, como cê quiser!”, fala ele, tentando parecer leve.

Tiago conta a Antônio (Pierre Baitelli) o que aconteceu e ele pergunta se o amigo esqueceu Isabela (Alice Wegmann). “Nunca vou esquecer! Mas se ela se foi ou tá escondida por aí, qual o sentido de parar a minha vida por causa da Isabela? Já sofri demais, Antônio!”, fala ele, que promete reconquistar a prima.

Fonte: Extra Online

ComentáriosComentários