JPMotos
Novela das sete: Rock Story Gui cai em armação e é acusado de bater na mãe de Zac
5 de maio de 2017 às 16:10

Após ser rejeitada por Gui (Vladimir Brichta), Mariane (Ana Cecília Costa) vai seguir o conselho de Lázaro (João Vicente de Castro) e fazer uma falsa acusação de agressão em Rock Story. A mãe de Zac (Nicolas Prattes) cairá da escada após tentar entrar no apartamento do roqueiro e usará os hematomas para provar que apanhou dele.

Na primeira investida para seduzir Gui, Mariane irá ao apartamento com uma garrafa de uísque e tentará convencê-lo a beber. “Mariane, eu não bebo mais. Pode sair, e leva sua garrafa com você”, pedirá Gui, ao dar de cara com a mulher na porta de sua casa.

“Fala sério. Cadê o Gui Santiago de verdade, aquele cara irresistível, sem limite. Aquela montanha russa humana? A gente virava uma garrafa dessa inteirinha numa noite, lembra? Aliás, foi assim que a gente fez o Zac. E olha como deu certo”, recordará a ex-presidiária.

O músico levará Mariane pelo braço até a porta e perderá a cabeça quando ela tentar colocar o uísque na sua boca. Ele dará um tapa na garrafa, que se espatifará no chão. “Boa, bora quebrar tudo!”, reagirá Mariane, debochada. “Vai embora daqui!”, berrará Gui.

A mulher, no entanto, não desistirá de se reaproximar e pedirá a ajuda de Zac para convencer o pai. O garoto chegará a ficar chateado com a resistência de Gui em dar uma chance a Mariane.

Sem que o filho saiba, a ex-presidiária voltará ao apartamento do roqueiro e não conseguirá ser recebida por ele. Ao sair, ela cairá da escada, e Lázaro, ao vê-la machucada, sugerirá que ela faça um vídeo dizendo que apanhou de Gui.

As cenas irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (12).

Fonte: Notícias da TV

69 total views, 2 views today

ComentáriosComentários