JPMotos
Palco cede e fere fãs de Luan Santana antes de show
24 de abril de 2017 às 06:27

Luan Santana se apresentou em Catanduva, interior de São Paulo, após parte do palco do rodeio ceder por causa das fortes chuvas na região. O acidente ocorreu cerca de uma hora antes, deixando seis pessoas feridas na madrugada deste domingo (23). As vítimas, que estavam em uma área reservada, no canto direito atrás, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e, segundo eles, nenhuma em estado grave. As causas serão apuradas.

Sertanejo faz show depois do ocorrido

Em vídeo compartilhado na rede social, Luan falou sobre o ocorrido. “Eu juro que em dez anos de carreira eu nunca tinha visto isso acontecer na minha vida, graças a Deus. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu, a estrutura do palco cedeu, metade do palco ruiu e fez aquele buraco. Por causa da chuva a gente imagina que seja por isso, o solo acabou ficando muito úmido e cedeu a estrutura causando esse incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, explicou o cantor, que se apresentou na parte da frente do palco e no espaço ampliado depois que um engenheiro da prefeitura autorizou. Procurada pelo Purepeople , a assessoria de imprensa de Luan informou que a produção do cantor deu toda assistência às vítimas.

Cantor agradece fã que devolveu anel perdido

Cotado para a próxima temporada do The Voice Kids , Luan foi às redes sociais para agradecer uma fã que devolveu seu anel que havia sido perdido em um show realizado em Campo Grande. Na ocasião, ele tinha deixado o acessório cair e a admiradora enviou a joia pelo serviço dos Correios. “Oi, gente. Hoje eu parei aqui em casa para ler algumas cartas dos fãs e aconteceu uma coisa muito legal e eu queria dividir com vocês. Eu adoro esse anel! Obrigado por ter me devolvido ele. Preferia que você tivesse me devolvido pessoalmente. Então, estou te esperando o camarim. Um beijo, parabéns pela sua criação, parabéns para os seus pais. Um beijo para toda sua família e estou te esperando”, agradeceu o namorado de Jade Magalhães, com reatou romance em dezembro de 2016.

Terra

138 total views, 1 views today

ComentáriosComentários