JPMotos
Projeto: Programa de Marcelo Rezende é engavetado na Record
27 de dezembro de 2016 às 07:31
39
Visualizações

20161226163023_7651_capaNa Record, propostas de novos programas para seu elenco estão sempre surgindo e sendo divulgadas na imprensa. Marcelo Rezende, que comanda o “Cidade Alerta”, foi um dos que estavam com outro programa em mente.

No entanto, essa atração não saiu do papel até o momento. As conversas sobre o assunto não progrediram, junto à alta cúpula da emissora, e por enquanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o jornalista e apresentador continuará apenas no “Cidade Alerta”.

Para quem não sabe, o programa seria noturno, na mesma faixa do “Programa do Ratinho”, do SBT, às 22h30. O projeto para Rezende era antigo, mas ganhou força após a recusa de Geraldo Luís para esse posto, já que ele quis continuar com o “Domingo Show”.

Rezende, que atualmente fica no ar durante quase três horas diárias no comando do “Cidade Alerta”, comandaria a nova atração noturna nos moldes do “Ratinho Livre”, que fez grande sucesso de audiência na Record na década de 90, antes de Carlos Massa se mudar para o SBT.

O programa noturno ficaria sob os cuidados do departamento de jornalismo, assim como já acontece com “Domingo Show” e “Gugu”, e seria liderado por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora, que tem realizado reuniões com diretores para definir os detalhes do formato.

Virgílio Abranches, que atualmente é diretor de Gugu Liberato, estava cotado para dirigir a atração.

noticiasaominuto

ComentáriosComentários