JPMotos
Quer melhorar seu desempenho sexual e turbinar o orgasmo? Especialista ensina técnica com travasseiro
19 de fevereiro de 2018 às 20:34
59
Visualizações

Por mais que o sexo com os nossos parceiros já esteja bom, estamos sempre buscando por novas formas de melhorar a relação e potencializar o orgasmo. Nesta hora, um item bem básico e que está sempre disponível pode ser de grande ajuda: o travesseiro .

Ele nem sempre é usado na hora do sexo, muitas vezes acaba jogado no chão junto com a coberta, mas o travesseiro pode, sim, ser seu melhor amigo na hora de alcançar o orgasmo . Este item tão básico pode te ajudar a conseguir fazer algumas posições que inicialmente parecem desconfortáveis e também a aumentar a inclinação necessária para a penetração. É resultado positivo na certa.

Para as mulheres cujos parceiros têm o pênis pequeno ou fino, por exemplo, o travesseiro pode ser essencial para os dias em que o casal busca por uma penetração mais profunda. Ao colocar um ou mais travesseiros abaixo do quadril da mulher na hora do sexo, a abertura da vagina fica maior na hora de abrir as pernas, já que ela estará mais inclinada. Para o homem, também fica mais fácil de fazer a penetração, então os dois saem ganhando. Confira outras ideias que também podem ser colocadas em prática hoje mesmo:

De quatro encaixado
Vocês gostam de ficar de quatro na hora do sexo? Então vale a pena tentar incrementar a posição com a ajuda de alguns travesseiros. Faça uma “montanha” deles, para que você possa se posicionar em cima – com os travesseiros abaixo da barriga. A pessoa que vai por baixo na posição sexual fica muito mais confortável, já que terá um apoio, e quem vai por cima pode até mesmo penetrar com mais força, se isso não foi machucar o outro, claro. Além disso, o uso dos travesseiros permite que vocês fiquem o tempo todo grudadinhos, o que deixa a relação muito melhor.

Ele por cima, ela de barrigada para cima
Pegue um ou mais travesseiros e coloque embaixo do quadril ao se deitar de barriga para cima, para que a inclinação do seu corpo fique maior. A outra pessoa deve vir por cima, como se fosse fazer flexões de braço em cima de você – cada mão deve ficar ao lado da pessoa que está deitada. As genitálias de vocês ficaram super próximas, e, assim, gera mais tesão. A penetração também será mais forte, e o pênis poderá alcançar partes da vagina que não alcança normalmente. Bom para o homem, bom para a mulher também. Todo mundo sai feliz.

O tradicional papai e mamãe também pode ser potencializado com o travesseiro por baixo do quadril da mulher. A região da vagina fica mais relaxada e aberta, então o ato fica mais fácil de ser realizado. E o bom dessa posição é que ela é super simples de fazer. Algumas pessoas acabam a menosprezando por conta de uma possível “falta de criatividade”, mas na hora do sexo, o importante mesmo é encontrar uma posição confortável e que vá gerar prazer para as duas pessoas envolvidas no sexo.

Ele por cima, ela de barrigada para baixo
Para quem não se dá muito bem com a posição do cachorrinho, uma alternativa pode ser a mulher ficar deitada de barrigada para baixo e, depois, o homem vem por cima. Só que para que o movimento fique completo e seja agradável para as duas pessoas, é preciso se movimentar muito e com cuidado, para não se machucar ou o pênis sair.

Uma boa ideia para evitar problemas é colocar um ou mais travesseiros abaixo da região da vulva. Desta forma, o clitóris também passa a ser um pouco estimulado com a fricção no travesseiro, ao mesmo tempo em que o homem tem uma abertura maior para fazer a penetração. Orgasmo praticamente certo!

Ele sentado
O gato fica sentado de costas para a parece, mas usa o travesseiro de apoio no quadril para ficar um pouco deitado e com a genitália para frente. As pernas ficam esticadas, e você pode vir por cima, seja de frente ou de costas. Caso vá de costas, o homem ainda tem a visão do bumbum, algo que os deixa enlouquecidos. Além disso, você terá o controle da penetração, seja no ritmo ou na profundidade, então poderá ditar a velocidade do ato, algo que é essencial para chegarmos ao orgasmo.

Outras dicas
Vale lembrar que na hora de tentar uma posição sexual nova é importante estar 100% à vontade com ela. Não adianta tentar algo novo se você, no fundo, não quer aquilo, já que isso pode gerar o efeito oposto ao procurado. É preciso estar relaxada para conseguir chegar ao clímax da relação.

Também não adianta ir com um “cronograma” pronto para a cama. Mostre ou fale as ideias para a pessoa com quem vai se relacionar, mas, na hora do sexo mesmo, deixe a imaginação rolar. Se vocês lembrarem das posições novas e der certo, ótimo! Se nem lembraram de colocar em prática as novidades, ótimo também! Quer dizer que o sexo estava tão bom que nem precisou de ajudinha de fora. Deixem para testar em um dia em que tiverem mais tempo para “brincar”.

E a dica que não poderia faltar: use sempre camisinha! Só estão liberados deste hábito os casais que querem engravidar, claro, mas o preservativo não é importante apenas para evitar uma gravidez indesejada. Quem usa camisinha, seja ela feminina ou masculina, na hora do sexo, se protege também das doenças sexualmente transmissíveis. E não há forma melhor de se chegar ao orgasmo do que transar sem estar preocupada com isso.

Fontehttp://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-02-19/potenciar-orgasmo-sexo.html

ComentáriosComentários