JPMotos
Saiba por onde anda Valéria Zoppello, ex de Dinho dos ‘Mamonas’
11 de abril de 2018 às 11:57
68
Visualizações
Saiba por onde anda Valéria Zoppello, ex de Dinho dos 'Mamonas'

Mais de vinte anos depois da tragédia que vitimou todo o grupo dos Mamonas Assassinas, Valéria Zoppello, namorada do vocalista e líder, Dinho, ganha vida como fotógrafa e produtora. Com 42 anos atualmente, a paulistana mora no mesmo local que o acidente de avião aconteceu, a Serra da Cantareira, e declarou em recente entrevista à Veja, que jamais vai esquecer o que passou . “É uma história triste, uma tragédia. Até eu morrer, se não perder a memória, vou lembrar disso”, conta.

Hoje Valéria divide seu tempo ministrando workshops na sua área de atuação e dirigindo sua agência de produção de elenco. Antes disso, ela trabalhou como modelo e atriz.

Relembre 

Em 2 de março de 1996, Alecsander Alves (Dinho), de 24 anos, vocalista e líder da banda; Alberto Hinoto (Bento), de 26, guitarrista; Júlio Cesar Barbosa (Júlio Rasec), de 28, tecladista; e os irmãos Samuel e Sérgio Reis de Oliveira (Samuel e Sérgio Reoli), de 22 e 26, baixista e baterista, voltavam de um show em Brasília, quando o avião em que estavam avançou na mata e colidiu da Serra da Cantareira. Na aeronave também estavam o piloto, Jorge Martins, o copiloto, Alberto Takeda, e dois funcionários da banda: o segurança Sérgio Saturnino Porto e o roadie Isaac Souto.

Noticiasaominuto

ComentáriosComentários