JPMotos
Wesley Safadão cortará o cabelo para a gravação do novo DVD em Miami
23 de janeiro de 2017 às 17:38
31
Visualizações

image

Conhecido no mundo da música pelo cabelão, Wesley Safadão revelou, em uma entrevista ao programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, na última quinta-feira (19), que vai passar a tesoura nas madeixas ainda este ano.

O cantor adiantou que o corte deve acontecer até abril, antes da gravação de seu próximo DVD em Miami, nos Estados Unidos. Nas imagens, ele já deve aparecer com o novo look. O cantor já vinha apostando em cortes, penteados e acessórios que deixavam os fios presos ou escondidos.

Safadão mantia a cabeleira longa por causa da mãe, dona Bill, que fez uma promessa de não cortar o cabelo do herdeiro até que ele se recuperasse de uma pneumonia. Mesmo bem de saúde, o artista decidiu manter os fios longos.

Primeira vez

O forrozeiro ainda deu detalhes de como perdeu sua virgindade. “Rapaz, faz tempo, eu tinha uns 14… não acho que era uns 12. Eu e meus irmãos sempre gostávamos muito de futebol e aí eu de repente não queria mais ir, queria ficar em casa, todo mundo ficou desconfiado. Logo perceberam que tinha algo ali com a minha empregada…”.

Tv Diario

ComentáriosComentários