JPMotos
Wesley Safadão moveu dois processos contra ex para ficar mais perto do filho
15 de setembro de 2016 às 12:36
9
Visualizações

20160915101411_5517_capaA despeito de toda a harmonia anunciada, Wesley Safadão e Mileide Mihaile ainda têm pendengas judiciais para resolver. Em abril, o EXTRA noticiou que Wesley pensava em disputar com sua ex-mulher a guarda do filho mais velho. Ele desmentiu, mas através do Tribunal de Justiça do Ceará é possível ver que Safadão move um processo contra Mileide desde o ano passado. Há outro também em que a empresária é ré, que foi até extinto em janeiro deste ano. Ambos sob segredo de Justiça.

O processo extinto foi aberto na 3ª Vara da Infância e Juventude do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, por Busca e Apreensão de Menor, em outubro do ano passado. Safadão queria mais tempo com o filho e entendeu que Mileide estava dificultando o encontro dos dois

O andamento da ação teve três etapas até ela ser extinta em 29 de janeiro deste ano com a sentença assinada pela juíza Mabel Viana Maciel. Já o outro processo movido por Wesley contra Mileide tramita na 12ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza e foi distribuído em julho de 2015, sendo anterior ao de Busca e Apreensão de Menor, e continua à espera de novas audiências.

Wesley e Mileide tiveram uma separação conturbada em setembro de 2012 e que até hoje é motivo de polêmica entre os fãs. Thyane Dantas, a atual de Safadão, era amiga de sua ex-mulher na época. Esta semana, a loura anunciou que ela e Mileide fizeram as pazes depois de um encontro em que, segundo a assessoria da atual senhora Safadão, “ambas se perdoaram”. Fotos desse encontro não foram divulgadas.

Extra

ComentáriosComentários