JPMotos
Zezé alfineta ex de Zilu: “vende coxinha em Goiânia hoje em dia”
23 de janeiro de 2017 às 09:19

zeze-zilu-indiretas

O cantor Zezé Di Camargo voltou a comentar sobre seu relacionamento a ex-mulher, Zilu, em entrevista à revista Veja desta semana. O sertanejo disse acreditar que, apesar de todas as farpas trocadas entre o ex-casal, ela saiu no lucro após o relacionamento.

“No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem ela terminou o noivado para ficar comigo vende coxinha em Goiânia hoje em dia”, disse.

Zezé voltou a assumir que a traiu diversas vezes, principalmente depois de ficar famoso.“Sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, contou.

Além de falar sobre Zilu, Zezé comentou o namoro com Graciele Lacerda. Ele afirma ter contratado um detetive particular para investigar a vida da namorada, que vivia em Vitória no início do relacionamento.

“Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade (Zezé vive em Barueri, São Paulo), achei que seria uma boa solução. Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato”, disse o cantor.

Notícia ao Minuto

119 total views, 1 views today

ComentáriosComentários