JPMotos
Após iniciar atividades em São Paulo, Atlético-PB já treina em Cajazeiras
9 de dezembro de 2016 às 10:32
19
Visualizações

dsc_0423

O elenco do Atlético de Cajazeiras já está trabalhando em casa. Depois de iniciar a pré-temporada em São Paulo, onde passou mais de duas semanas treinando, os jogadores atleticanos já estão no Sertão paraibano, onde dão sequência à preparação para o Campeonato Paraibano do próximo ano.

Os jogadores e integrantes da comissão técnica do Trovão Azul se despediram de São Paulo na última quinta-feira, quando encerraram a primeira parte da pré-temporada. Nessa segunda-feira, os primeiros atletas começaram a chegar a Cajazeiras e, na manhã desta terça-feira fizeram um trabalho de fortalecimento físico em uma academia da cidade.

Durante o período em que esteve em São Paulo, o Atlético-PB fez dois jogos-treino e venceu os dois: 1 a 0 sobra o Audax e 2 a 0 sobre o Guarulhos. Nesses testes, destaque para o atacante Mosquito, que marcou contra os dois adversários.

O novo elenco atleticano, que já conta com quase 30 jogadores, foi ser apresentado oficialmente na noite desta terça-feira, às 19h,  na Artchoperia.

A estreia do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano está marcada para o dia 8 de janeiro, contra o Treze, em Campina Grande. Ainda não se sabe, contudo, se o jogo vai ser realizado no Presidente Vargas ou no Amigão.

Angelo Lima

ComentáriosComentários