JPMotos
Após vaga do Vasco, Rodrigo alfineta Fla e reconhece: “Fizemos a cera que tínhamos de fazer”
9 de abril de 2017 às 06:36

A pesar de o futebol nos 90 minutos ter deixado a desejar no empate por 0 a 0, a rivalidade entre Flamengo e Vasco animou a saída de campo dos jogadores. Depois de saber que o rubro-negro Diego havia dito que seu time dominou a partida e insinuado que o Vasco havia usado artifícios para ganhar tempo no jogo, o zagueiro Rodrigo não perdoou. Reconheceu a “cera”, disse que o Vasco jogou com o regulamento, e não perdeu a chance de ironizar o rival:

– A gente jogava pelo empate. Na hora que teve a parada técnica jogamos com o regulamento debaixo do braço e fizemos a cera que tínhamos de fazer. Eles podem ter dominado, mas nós que saímos classificados – disparou o defensor cruz-maltino.

Mas motivo de alegria mesmo para os torcedores, além da vaga, foi a simpatia de Nenê. Ele literalmente foi para a galera, entrou na arquibancada, atendeu a todos, tirou fotos, e arrancou sorrisos dos torcedores. Depois, comentou:

– Eles estão sempre torcendo, sofrendo… Mesmo que não tenhamos feito um grande jogo, conseguimos ir para a final. Bom retribuir o carinho. No segundo tempo, eles tiveram mais chances. Cumprimos nosso objetivo. O importante é sempre estar ganhando.

nenê torcida vasco (Foto: Alexandre Durão / GloboEsporte.com)nenê torcida vasco (Foto: Alexandre Durão / GloboEsporte.com)

nenê torcida vasco (Foto: Alexandre Durão / GloboEsporte.com)

241 total views, 1 views today

ComentáriosComentários