JPMotos
Arena Castelão Fortaleza empata com Bahia pela Copa do Nordeste
25 de fevereiro de 2019 às 09:17
23
Visualizações

O Fortaleza ficou no empate em 2 a 2 com o Bahia neste domingo (24), na Arena Castelão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste do Grupo A. Os gols do Bahia foram marcados por Ramires e Gilberto. Já os tentos do Leão foram anotados por Júnior Santos e Juan Quintero.

Com o resultado o Leão soma cinco pontos na competição. Já a equipe baiana soma nove pontos conquistados na competição.

O gol do Fortaleza foi marcado por Júnior Santos aos 42 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu a bola, o goleiro do Bahia saiu de uma forma estranha e o atleta ficou de cara para o gol e não desperdiçou deixando o Leão na frente do placar.

Mas no segundo tempo, o Bahia em dois minutos conseguiu a virada do placar. Aos 15 minutos Gregore roubou a bola e deu passe para Gilberto. Ele tocou para Ramires que mandou no canto esquerdo de Marcelo Boeck. Dois minutos depois, Gilberto dominou, fez o drible e mandou para o fundo das redes. Virada do Bahia.

Aos 28 minutos, o técnico Rogério Ceni fez duas mudanças de uma vez só.O atacante Matheus Alessandro entrou na vaga do volante Gabriel Dias. Ele também sacou Éderson e colocou Romarinho. Outra substituição foi feita, mas dessa vez por lesão, foi do zagueiro Patrick que saiu para a vaga de Derley.

No fim da partida, o Leão conseguiu chegar ao empate com Juan Quintero. Aos 44 minutos do segundo, Tinga de escanteio na medida, o zagueiro subiu mais que todo mundo e mandou bonito de cabeça empatando o jogo.

A próxima partida do Fortaleza será pelo Campeonato Cearense na próxima quarta-feira (27), às 21h30, contra o Horizonte, no estádio Domingão. Pela Copa do Nordeste o Fortaleza volta a campo no dia 7 de março. O Leão enfrenta o Confiança novamente na Arena Castelão, às 19h.

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários