JPMotos
Barrada do Allianz Parque, torcida lota aeroporto para receber jogadores do Flamengo
13 de setembro de 2016 às 16:29

20160913155052_2223_capaA torcida do Flamengo prometeu e entregou: o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, está abarrotado de rubro-negros e à espera da delegação. Os jogadores viajam para São Paulo para o confronto direto contra o Palmeiras, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O voo rubro-negro está marcado para as 15h50 (de Brasília), mas a festa acontece no saguão do aeroporto desde 12h (de Brasília). Pela manhã, o clube acompanhou o deslocamento dos torcedores pelas ruas do centro da cidade do Rio de Janeiro. A delegação do Flamengo chega perto das 17h (de Brasília) em São Paulo, onde deve ser recebido com nova festa.

Impedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva de acompanhar o jogo da próxima quarta-feira (14) in loco, os torcedores mobilizaram-se nas redes sociais para compensar a ausência no Allianz Parque. O Flamengo foi punido pelo tribunal e terá sanções à torcida em jogos dentro e fora de casa, além de multa.

Flamengo e Palmeiras estão separados apenas por um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro. O clube paulista soma 47 e leva vantagem no saldo de gols. O duelo direto entre as equipes está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira.

Fonte:esporteinterativo

201 total views, 1 views today

ComentáriosComentários