JPMotos
Brasileirão: Com tempos distintos, Santos e Cruzeiro ficam no 1 a 1 no Mineirão
28 de agosto de 2017 às 20:32

Santos e Cruzeiro fizeram um jogo de tempos diferentes na noite deste domingo, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe começou muito melhor, dominou completamente a primeira etapa e abriu o placar com Bruno Henrique. A Raposa, por sua vez, se recuperou após o intervalo, pressionou o time comandado por Levir Culpi e chegou ao empate com Rafinha.

Com a igualdade, o alvinegro terminou a rodada com 38 pontos, manteve-se em terceiro, mas segue bem distante do líder Corinthians, que perdeu para o Atlético-GO no último sábado e parou nos 50. Já o time mineiro ficou com 31 e segue estacionado na sexta posição no torneio nacional.

Na próxima rodada, o Peixe pode diminuir a diferença para o rival alvinegro, já que as duas equipes fazem clássico na Vila Belmiro, no próximo dia 10 de setembro, às 16h (de Brasília).

O Cruzeiro, por sua vez, esquece o Brasileirão e mira suas forças no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que acontece no próximo dia 7, às 21h45, no Maracanã.

 

gazetaesportiva

95 total views, 2 views today

ComentáriosComentários