JPMotos
Brasileirão: Desempenho de rebaixado após “intertemporada” preocupa o Corinthians
28 de agosto de 2017 às 20:24

Há 20 dias, o Corinthians comemorava o fato de poder ficar por 15 dias sem jogos. A pausa seria boa para recuperar os jogadores e aprimorar o que já estava dando certo. Ao menos nos planos de Carille. A realidade, no entanto, foi completamente diferente.Depois de duas semanas só de treinos, a equipe voltou diferente para disputar o Brasileirão e mostrou desempenho de rebaixado: 33% dos pontos. Foram duas derrotas seguidas em casa para times que lutavam contra o rebaixamento: Vitória e Atlético-GO. E uma vitória verdadeiramente sofrida contra a Chapecoense por 1 a 0.

Os resultados preocupam a equipe e a comissão técnica. Jô, por exemplo, chegou a dizer que já estava na hora de voltar a jogar bem. Camacho afirmou que é preciso ligar o sinal de alerta. Pedro Henrique foi outro que lamentou a situação.”A gente está muito triste, muito chateado. Temos que sentir na pele, porque eram seis pontos que a gente tinha que ter conquistado. Infelizmente, perdemos, mas não tem nada perdido ainda. Vamos trabalhar nessa folga e tentar recuperar os pontos contra o Santos”, afirmou o zagueiro que tem sido titular há oito jogos.

Coincidentemente, o Corinthians terá uma nova intertemporada até o próximo jogo, marcado apenas para o dia 10 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Para Carille, a equipe precisará aproveitar essa folga de uma maneira diferente em relação à última. O técnico comemora o fato de poder recuperar melhor Jadson e Pablo, que voltaram a atuar no último sábado.

Além deles, Balbuena e Arana, que estão no departamento médico, também poderão apresentar uma evolução melhor.”A paralisação vai ser importante para nós e para todo mundo. Vai ser importante porque vou ter o Jadson e o Pablo em melhores condições, também poderei ver como ficarão Babulbuena e Arana. Não me preocupa a falta de ritmo”, afirmou.

 

noticiasaominuto

40 total views, 1 views today

ComentáriosComentários