JPMotos
Brasileirão: Sport vence a Ponte, passa Internacional e Coritiba e respira
28 de outubro de 2016 às 13:12

01

O Sport conseguiu um respiro em sua luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (27), a equipe de Daniel Paulista venceu a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, por 1 a 0, gol de Rogério. O duelo era válido pela 33ª rodada do torneio nacional.

O triunfo faz com que a equipe pernambucana pule ganhe duas posições (14º), passe Coritiba e Internacional e abra cinco pontos de vantagem para o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento: 40 a 35. A equipe baiana, no entanto, ainda entrará em campo na rodada – nesta sexta-feira, visita o Fluminense no Rio de Janeiro.

A Ponte Preta, por outro lado, viu seu sonho de Libertadores ficar mais distante. Com 46 pontos e na 10ª colocação, a equipe está três atrás do Corinthians, primeiro time no G-6. A equipe de Oswaldo de Oliveira, no entanto, ainda jogará na rodada contra a Chapecoense, em casa, no sábado.

Na próxima rodada, o Sport vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no domingo (6), às 17h (horário de verão). Um dia antes, às 21h, a Ponte Preta recebe o Santos, em Campinas.

Uol

ComentáriosComentários