JPMotos
Ceará empata com o Luverdense e entra no G-4 de forma temporária
21 de setembro de 2016 às 06:40
15
Visualizações

0053

Dez jogos sem vitória, mas uma vaga de forma provisória no G-4. Nesta terça-feira (20), Ceará e Luverdense empataram em 1 a 1, no Castelão, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. Com isso, o Vovô chegou aos 40 pontos e está na quarta colocação. O Luverdense tem 36 pontos, na 12ª posição. O destaque do mandante foi Bill, que teve as melhores oportunidades de gol. Diego Silva foi o nome do visitante, com defesas de qualidade no jogo.

O Ceará ainda pode deixar o G-4 nesta rodada, que só termina na segunda. Na próxima rodada, na terça-feira (27), o Ceará encontra o Brasil de Pelotas no Bento Freitas às 21 horas. O Luverdense enfrenta o Tupi no Passo das Emas às 21 horas, em 1º de outubro.

Tudo igual 

Ceará e Luverdense fizeram um primeiro tempo de boas chances para os dois lados, a começar por um chute de Bill, que parou somente na defesa do goleiro do Verdão do Norte, após uma falha da defesa do time visitante. Lauro não ficou atrás. Com Hugo na pequena área, o Luverdense quase marcou. Ele chutou de primeira e o goleiro salvou o Ceará. Nos minutos finais, Felipe Menezes ainda teve outras duas chances de colocar o Ceará à frente, mas Diogo Silva e a zaga do Luverdense impediram o gol do atleta.

Logo no início do segundo tempo, Bill obrigou o goleiro do Luverdense a salvar mais uma vez. Em um chute na pequena área, acabou vendo Diogo levar a melhor. Depois, o atacante chegou a marcar, após um bonito cabeceio com defesa de Diego. Mas estava marcado um toque de mão do Bill na bola. E o goleiro do Luverdense ainda evitou outro gol de Bill. Lelê também marcou para o Ceará, mas estava assinalado o impedimento.

Fonte: G1 CE

ComentáriosComentários