JPMotos
Com dois de Borja, Palmeiras goleia o Vasco na reestreia de Cuca
15 de maio de 2017 às 07:30

O Palmeiras não teve dificuldades para vencer o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro de 2017. Com gols de Jean, Guerra e dois de Borja, o atual campeão venceu a equipe carioca por 4 a 0 para a alegria dos 33 mil torcedores que foram ao Allianz Parque na tarde deste domingo (14).

O dia especial, aliás, foi lembrado na camisa dos donos da casa, com o nome das mães dos atletas. A vitória foi no melhor estilo Cuca, que fez sua reestreia. A equipe abriu o placar logo aos 6 minutos e depois controlou o jogo. Nas vezes que era ameaçado, contou com a boa forma de Fernando Prass. Aos 40 minutos da etapa inicial, Guerra ainda ampliou o placar. No segundo tempo, a técnica de começar o jogo de maneira avassaladora funcionou de novo.

Borja fez o gol antes mesmo de o cronômetro chegar ao primeiro tempo. Dali em diante, os palmeirenses apenas controlaram o jogo e até aproveitaram para rodar peças do banco de reservas. Borja fez o seu segundo ao bater pênalti e consolidou a goleada. O Palmeiras agora volta a jogar nesta quarta-feira, na sua estreia da Copa do Brasil, diante do Internacional. O jogo está marcado para 21h45, novamente no Allianz Parque. Pelo Brasileiro, o time atuará no sábado (20), às 19h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Já o Vasco joga só no domingo (21), às 11h, diante do Bahia, em São Januário.

uol

502 total views, 2 views today

ComentáriosComentários