JPMotos
Com golaço de Luan, Grêmio vence Cruzeiro e encaminha classificação
27 de outubro de 2016 às 08:57

20161026225020_5913_capa

Maiores vencedores da Copa do Brasil, com quatro títulos cada um, Cruzeiro e Grêmio iniciaram nesta noite de quarta-feira o primeiro duelo que vale uma vaga para a final da edição 2016. Mineirão cheio, retrospecto positivo e boa fase do time. Os ingredientes eram os melhores possíveis para o time da casa. Mas dentro de campo os anfitriões levaram um balde de água fria e sofreram, com justiça, uma derrota por 2 a 0.

Com o resultado, o Tricolor poderá perder por um gol de diferença no jogo da volta que ainda sim terá garantida sua classificação para tentar buscar o pentacampeonato do torneio. Se o Grêmio perder por 2 a 0 a decisão vai para os pênaltis. Para avançar, o Cruzeiro precisará vencer por três gols de diferença ou por dois desde que faça três ou mais gols (3 a 1, 4 a 2…)

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (2 de novembro), às 21h45, em Porto Alegre. No duelo da outra chave, o Atlético-MG derrotou o Internacional no Beira-Rio.

Os responsáveis por deixarem o Grêmio em situação bem confortável na Copa do Brasil foram Luan e Douglas. O primeiro marcou um golaço de cobertura no primeiro tempo. O segundo aproveitou a falha adversária e matou o jogo na etapa final.

Uol

ComentáriosComentários