JPMotos
Contra o CRB: Ceará tem dois desfalques de peso no ataque para a estreia na Série B
10 de maio de 2017 às 07:42

A caminhada do Ceará rumo ao acesso à Série A começa nesta sexta-feira (12) contra o CRB, fora de casa, às 19h15. E para esta partida, o time alvinegro não terá dois jogadores titulares e que atuaram no título cearense da última quarta-feira (10).

Sentindo dores no ombro, Magno Alves não viaja com o grupo e vai fazer tratamento na capital cearense. O técnico Givanildo Oliveira deve escalar Victor Rangel para jogar centralizado, no entanto, o atacante ainda terá de renovar o seu contrato com o clube para atuar.

Já o atacante Lelê tem problemas no joelho e será reavaliado em exames que serão realizados nesta semana. A nova contratação da equipe, Roberto, que já está regularizado, deve estrear já como titular.

Sobre o atacante Magno Alves, o médico do Ceará, Dr. Leandro Rêgo, foi taxativo quanto à suspensão de atividades do atacante por um período de, no mínimo, duas semanas.

“Magno Alves vinha com uma queixa de dores no ombro, inclusive jogou na final sob efeito de medicação. Nós realizamos exame de imagem que detectou pequeno estiramento na região do ombro e em contato com um colega nosso especialista de ombro, decidimos por suspensão de treinos por cerca de duas semanas. Vai ser poupado de atividade de membro superior por duas semanas. Vai ficar conosco no DM fazendo fisioterapia também”.

globoesporte

134 total views, 2 views today

ComentáriosComentários