JPMotos
Corinthians vira sobre a Ferroviária e chega à segunda vitória no Paulista
25 de Janeiro de 2018 às 11:35
6
Visualizações

O Corinthians sofreu, precisou mandar seus titulares a campo no segundo tempo e viu um rival bastante organizado do outro lado, mas venceu a Ferroviária de virada na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pelo placar de 2 a 1. Atingido por um tiro de Léo Castro ainda no primeiro tempo, por longos minutos a única finalização do time do interior, o Timão conseguiu o triunfo na etapa final com gols de Balbuena e Clayson, destaque do duelo.

O resultado deixa o Timão com seis pontos, agora dividindo a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista com o Bragantino, que joga nesta quinta-feira, contra o São Bento, em Bragança Paulista, mesmo dia do embate entre Ituano e Santo André, no qual o time de Itu pode ultrapassar os líderes em caso de vitória. A equipe do técnico PC de Oliveira, por sua vez, segue com apenas dois pontos somados, ainda em busca da sua primeira vitória.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o clássico contra o São Paulo, o Majestoso, às 17h (de Brasília) do sábado, no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do torneio. O time de Araraquara, por sua vez, volta para a sua sede, local da partida contra o Botafogo, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena da Fonte.

 

gazetaesportiva

ComentáriosComentários