JPMotos
Crato e Guarani de Juazeiro se reforçam com volantes para Taça Fares Lopes
12 de agosto de 2016 às 12:15
28
Visualizações

Guarani-de-Juazeiro-e-Crato-FOTO-ILUSTRATIVA-Reprodução

Próximos de estrearem na sétima edição da Taça Fares Lopes, Crato e Guarani de Juazeiro realizam os últimos ajustes nos respectivos elenco e acertaram novas contratações.

O Leão do Mercado selou o retorno do volante Adenilson, de 24 anos, que disputou o Campeonato Cearense Série A com a camisa rubro-negra. Após o Estadual, o meio-campista se transferiu para o Uniclinic para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D – atuou cinco vezes.

O Azulão, por sua vez, contratou o também volante Ramon, de 28 anos, que já conquistou a Taça Fares Lopes pelo Guarani, em 2012. Revelado pelo Guarany de Sobral, o meio-campista também já defendeu o Serra Talhada/PE e estava no Parnahyba/PI, pelo qual disputou o Campeonato Brasileiro Série D.

O Crato estreia na Taça Fares Lopes diante do Icasa, nesta quarta-feira (10), às 20h15, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Guarani, por sua vez, realiza o primeiro jogo no domingo (14), diante do Icasa, às 15h30, também no Romeirão. Os três times do Cariri estão no Grupo A3 da competição.

Foto ilustrativa

Confira a tabela da Taça Fares Lopes

Confira a classificação da Taça Fares Lopes

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

Com parceria Caririceara

ComentáriosComentários