JPMotos
Diego Souza marca em Mirassol e São Paulo vence a primeira no ano
25 de janeiro de 2018 às 12:42
19
Visualizações

O São Paulo conquistou a sua primeira vitória em 2018 durante a noite desta quarta-feira. Jogando no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o Tricolor venceu o time da casa, por 2 a 0, com gols de Diego Souza, o primeiro dele pelo novo clube, e de Marcos Guilherme, ambos anotados no fim do segundo tempo.

Válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, a partida marcou a estreia de Anderson Martins como jogador do São Paulo. O zagueiro, apesar de ter sido advertido com cartão amarelo, teve atuação segura ao lado de Rodrigo Caio. O duelo também registrou a ausência do meia Christian Cueva, que pediu para não viajar insatisfeito com a condição de reserva.

Com quatro pontos, o São Paulo assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B do Estadual, mas pode ser ultrapassado por Ponte Preta e Santo André nesta quinta-feira. Já o Mirassol, com apenas um ponto, figura no quarto e último lugar do Grupo D.

Mais aliviados, os comandados de Dorival Júnior terão pela frente o clássico com o Corinthians, às 17 horas (de Brasília), deste sábado, no Pacaembu. O Mirassol, por sua vez, buscará seu primeiro triunfo em Santo André, na próxima segunda-feira, a partir das 17h30.

 

gazetaesportiva

ComentáriosComentários