JPMotos
Em boa fase, meia Felipe acerta vínculo com o Ceará até o final da temporada
29 de julho de 2016 às 16:06

Na mira do acesso, jogador tem seu contrato com o Alvinegro acertado até o dia 30 de novembro deste anoimage (4)

Na última quarta-feira, 27, o contrato do meia Felipe foi registrado pelo Ceará em definitivo até 30 de novembro deste ano, garantindo o camisa 10 até o fim da Série B. O jogador veio emprestado do Atlético/PR até julho e após um acordo entre os clubes, assinou um novo vínculo com o Ceará. Após a Série B, ele retorna para o time paranaense.
O acerto foi um alívio para a torcida alvinegra, já que Felipe foi alvo de equipes da Série A, como o Santa Cruz. Ele vem sendo peça importante do time de Sergio Soares e lidera importantes estatísticas do Ceará no campeonato, como dribles (13), passes certos (439), cruzamentos (18), e assistência para finalização (37), segundo o site Footstats.
Além disso, é o vice-artilheiro do time com quatro gols e contribuiu com duas assistências. A última, inclusive, foi na rodada passada, na vitória fora de casa por 4 a 3 sobre o Vila Nova. O jogador ainda marcou um gol na partida. “Felizmente as coisas vem acontecendo e dando muito certo. Tenho conseguido ajudar o time em campo e vou continuar trabalhando firme para seguir nesse ritmo até o fim da competição. Os gols, as assistências e o bom desempenho são consequências do trabalho feito pela comissão técnica em conjunto com meus companheiros”, ressaltou o camisa 10 do Vozão.
Restando duas partidas para o fim da primeira parte do campeonato, a equipe enfrenta na próxima rodada o Paraná e, na sequência, o Vasco. “Expectativa muito boa para esses jogos finais do primeiro turno. Temos mais uma partida fora de casa, dessa vez contra o Paraná, que também é um adversário complicado, mas vamos lá para trazer outra vitória. Um bom resultado pode nos colocar numa condição muito boa para o jogo com o Vasco em nossa casa, disputando quem sabe a liderança”, finalizou.
A partida entre Paraná e Ceará acontece neste sábado (30), às 19h no Durival Britto. O Vovô tem 33 pontos e está na vice-liderança da Série B. Enquanto o time paranaense é o 7º com 25.
Fonte Diário do Nordeste

159 total views, 1 views today

ComentáriosComentários