JPMotos
Em busca de 3ª vitória seguida, Santa Cruz recebe o Coritiba
23 de julho de 2016 às 11:41

20160722205057_6443_capa

Eliminado na Copa do Brasil, o Santa Cruz tentam manter o embalo no Campeonato Brasileiro e continuar se afastando da zona de rebaixamento. Neste sábado, o time do Recife recebe o ameaçado Coritiba, às 18h30, no Arruda, pela 16ª rodada da competição.

Com 17 pontos, o Santa Cruz ocupa a 14ª posição e vem de triunfos sobre Inter (1 a 0, em casa) e América-MG (3 a 0, fora). Agora, busca vencer o Coritiba, que tem 15 pontos, é vice-lanterna e não vence há três rodadas.

Como a partida é contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento, o técnico Milton Mendes faz mistério e não revela a equipe que iniciará a partida no Arruda.

“Já temos o time definido, mas não vamos divulgar para não beneficiar o adversário. Mas vamos ter o retorno do Uillian Correia, o Néris e o Grafite estão fora. Vamos jogar parecidos com aquela partida do Internacional”, afirmou.

No Coritiba, o técnico Pachequinho deverá manter o ataque com Kleber e Kazim. Punido pela diretoria com afastamento de dez dias por indisciplina, Juan dá lugar a Rapahel Veiga no meio-campo.

Fonte:estadao

147 total views, 1 views today

ComentáriosComentários