JPMotos
Em jogo de nove gols e quatro viradas, Atlético-PR vence o Tubarão e segue na Copa do Brasil
22 de fevereiro de 2018 às 07:32
27
Visualizações

Em uma das partidas mais emocionantes da história  da Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu o Tubarão-SC por 5 a 4 em jogo de quatro viradas e avançou na Copa do Brasil – ele pega o Ceará na terceira fase.Todos os gols foram no segundo tempo em uma sequeência de viradas Bergson, Matheus Rossetto, Guilherme, Thiago Heleno e Felipe Gedoz marcaram para o Rubro-Negro.  Lucas Costa, Matheus Barbosa, Batista e Daniel Costa marcaram os gols da equipe catarinense.

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético-PR teve domínio quase completo no primeiro tempo. Ele finalizou nove vezes – contra apenas duas do time catarinense. O meia Guilherme levou perigo em três lances – o goleiro Belliato, porém, salvou todas. O atacante Ribamar também não aproveitou suas chances – um cabeceio para fora e um chute fraco – e saiu vaiado. O camisa 9 nem voltaria para a etapa final. Já Tubarão chegou apenas uma vez com real perigo, logo aos sete, mas o volante Guilherme Amorim, completamente livre na área, não conseguiu finalizar. As emoções estavam reservadas para o segundo tempo.

 

SEGUNDO TEMPO

O que faltou de emoção no primeiro tempo, sobrou no segundo. O Atlético-PR saiu na frente com Bergson após cruzamento de Matheus Rossetto aos seis. O Tubarão não se abalou e chegou ao empate logo depois com Matheus Barbosa, em cabeçada firme. O time catarinense virou também pelo alto. Batista aproveitou falha da defesa e mandou no canto. O Furacão reagiu. Rossetto aproveitou rebote do goleiro e empatou, e Guilherme cobrou pênalti para virar. Mas o Tubarão logo anotou o 3 a 3: após escanteio, Lucas Costa mandou no canto. Depois, Daniel Costa bateu com categoria para fazer 4 a 3. Quando a eliminação parecia certa, o Atlético-PR virou de novo. Thiago Heleno, de cabeça, e Felipe Gedoz, em bomba no ângulo, garantiram o 5 a 4 em um jogos mais emocionantes da Baixada.

globoesporte

ComentáriosComentários