JPMotos
Em jogo morno e com chuva, ABC vence o Brasil de Pelotas
26 de julho de 2017 às 07:51

Jogando em casa, o ABC venceu o Brasil de Pelotaspor 1 a 0 e encerrou sua sequência de oito derrotas consecutivas, em partida de baixo nível técnico que era válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta terça-feira, no estádio Frasqueirão. O gol da vitória foi marcado pelo meio-campista Gegê.

Com o resultado, a equipe potiguar vai a 15 pontos, no entanto permanece na zona de rebaixamento na 19ª colocação. Já o clube gaúcho continua com 20 pontos e pode ver os times da zona da degola encostarem na sua pontuação.

Na próxima rodada, o Brasil dePelotas irá receber o Boa Esporte na terça-feira, dia 1 de agosto, às 19h15 (de Brasília), no Bento Freitas. Já o ABC irá viajar até São Paulo para encarar o Oeste, no mesmo dia, só que às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Depois dos primeiros minutos trucados, o ABC criou a sua primeira oportunidade em cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo aos oito minutos. Gegê bateu na bola, mas a barreira desviou e a bola saiu pela linha de fundo.

Depois da chance de gol inicial, o primeiro tempo ficou bem morno, com o time de Natal jogando melhor, mas não fazendo muita coisa. Aos 42, Dalberto cruzou para a área e Erivélton cabeceou para fora após ganhar do zagueiro.

Gazeta Espotiva

95 total views, 2 views today

ComentáriosComentários